sábado, 30 de janeiro de 2016

CABELO CURTO


Olá meus amores, hoje nosso assunto é sobre cabelo... curto!!

Eu amooooo ousar e trocar o visual!!

Minha nova mudança foi o comprimento das medeixas - curtas....
e depois de muitas perguntas sobre o novo corte trago as minhas conclusões:
 EU AMEI!! KKKK

A palavra chave corte é praticidade!!!
Escovo rápido, hidrato rápido e gasto pouco...
Ganho tempo também!! kkkk

Trago mais detalhes no vídeo abaixo...

Eu amei e super indico este corte de cabelo!!











18 comentários:

  1. Oi amada você é linda de qualquer jeito!eu adoro cabelos curtos kkk é muito pratico! beijinhossssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! eu tbm estou amando cabelo curto!! kkkk
      Bjos

      Excluir
  2. QUE FOFURA PARABÉNS,VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO,DE CABELO CURTO OU COMPRIDO,AMEI O VÍDEO,O MEU CABELO É GRANDE MAIS NÃO DA MUITO TRABALHO NÃO,KKKKKK,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!kkkk
      O cabelo cumprido é lindo mas economizo muito tempo com o cabelo curto!! kkkk
      Grande beijo

      Excluir
  3. Olá Bia!cabelo longo é lindo porém com nossas tarefas do dia a dia fica difícil cuidar deles,curto é bem mas prático,com certeza. Ficou linda com o novo visual!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! ele curto ta tão pratico!! kkk
      Bjão

      Excluir
  4. oi,é menina,foi boa a sua escolha ainda mais para esses dias quentes do verão,onde temos que dar mais atenção aos cabelos,mantê-los num comprimento razoável,é tudo de bom.Faz bem ao bolso também.bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia! Adorei a mudança! Acho que cada fase da vida pede um cabelo diferente, tb já tive cabelão... mas acabo sempre cortando curtinho e depois deixo crescer novamente. rs! Parabéns pela coragem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bianca é bom mudar né?
    O que eu posso dizer? Achei que o cabelo mais curto te remoçou, te deixou com um ar mais jovial, e numa coisa você tem toda razão, a praticidade é tudo de bom ... eu amo cabelos longos, mas dá um tantinho de trabalho cuidar ...
    Adorei teu corte, essa semana provavelmente vou fazer o mesmo, porque o calor aqui anda insuportável, e um corte mais curto vai ajudar muito ...
    Parabéns pela ousadia, ficaste linda!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii q bom q gostou!! quando cortar vc me avisa?? quero ver!! kkkk
      vc vai amar!!
      bjos

      Excluir
  7. seu cabelo esta lindo.. ficou muito bom, fica ate mais jovem.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiitooo obrigada linda!!
      obrigada pelo mais jovem tbm kkkkk
      bjos

      Excluir
  8. Ficou lindo seu cabelo curto
    Mais te confesso q n teria essa sua coragem rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia confesso que pra mim só existe cabelo comprido rsrsrsr, já cortei uma vez mais fiquei doida kkk, mas no comprido ou no curto você é linda de qualquer jeito rsrsrs.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia,
    Ah que coragem de cortar. Eu ainda não tive essa coragem. Mas que é verdade é, cabelos mais curtos são mais práticos.
    Muito bacana o post, parabéns!
    Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,amiga!!
    Seu cabelo ficou muito bonito com ele curto.
    Deve ter dado uma pena cortar,kkkkkk
    O cabelo curto na minha opinião deixa a pessoa mais jovem.
    Parabéns pela postagem.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muito apego com meu cabelo sempre tenho dó de cortar kkkk
    Vc ficou linda
    Amei o corte e como disse praticidade é tudo quem sabe eu tmbm me anime e encare a tesoura kkk

    ResponderExcluir