sábado, 27 de fevereiro de 2016

Make Básica

Olá meus amores!!

Hoje eu quero apresentar a vocês alguns produtinhos, que uso e recomendo.
Eles fazem parte da minha make de cada dia... kkkkk
Amo me maquiar mais minha vida durante a semana é uma correria, acorda as 7:00hr pra deixar Cadu na escolinha, vou pra o meu trabalho, busco o Cadu na escolinha as 17:00hr, vou pra casa, me arrumo correndo pra pegar o ônibus da faculdade as 17:45hr...... chego em casa as 00:00hr e no outro dia tudo de novo!!
Então, precisei adaptar minhas makes para os poucos minutinhos disponíveis que tenho, acho que muitas mulheres vão se identificar!! kkkk



  • Primer para rosto: ele vai me ajudar na fixação da make em todo o rosto, ja que minha finalidade é que a make dure o dia todo!






  • Corretivo: esconde as tão temidas olheiras!! Alem de cobrir qualquer imperfeição que você queira esconder, como espinhas por exemplo. Esse corretivo em especial é maravilhoso, cobre tudoooo e dá certo para qualquer tom de pele!

























  • Base: Na minha opinião é a coringa da Make!! Ela vai uniformizar e igualar o tom da pele, esconder as manchas, deixando uma aparência suave. Além disso, ajuda a proteger a pele dos danos causados pela exposição ao sol, vento e poeira








  • Sombras: Utilizei apenas os tons na cor marrom, para marcar o côncavo, dando a impressão de profundidade. A cor branca, abaixo da sobrancelha, para levantar o olhar.







  • Baton: Rosa!! eu amo... kkkkkk, esse baton, tambem da marca Mary Kay, tem uma cor linda e hidrata ao mesmo tempo!







Pronto.... só isso!! kkkkkk - Espero muito que vocês tenham gostado, dos produtinhos que eu uso e recomendo!! Vou deixar o vídeo de como eu uso cada produto, passo a passo!!

Bjos!


25 comentários:

  1. Bia a mulher não vive sem um make, eu amo batons não vivo sem eles, gostei muito dos seus produtos, obrigada pela dica beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkkkk
      mesmo nao tendo tempo pra nada a gente da um jeitinho kkk
      bjãoo

      Excluir
  2. Adorei a tua paleta de sombras!Linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo?? vc acredita q ela foi baratinha!! kkkkk
      as cores sao pigmentadas
      otima paleta

      Excluir
  3. Oi Bia lindo post!
    Amei a paleta de sombras,e como disse a Lu,nenhuma mulher vive sem um make.mas principalmente sem batons.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia! Essa make é super rápida mesmo, ótima pra quem tem dia corrido. Eu tenho uma que faço no carro, rs bem rapidinha tb. E como tá teu cachorrinho? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, super bonita!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Só produtos tops e make coringa.
    Parabéns!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse corretivoooo, ele é maraaa! Mulher+make= combinação perfeita hahaha

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, bem basica mesmo, para o dia a dia tem que ser assim mesmo, nossa correria não deixa fazer mais, boa dica hein.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

    ResponderExcluir
  9. Nossa,amei amiga os produtos!!
    O corretivo eu usaria, pois eu tenho olheiras,kkkkkk!!
    Obrigada por suas dicas!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  10. Dicas preciosas e ótimos prod o avida é tão corrida, fica dificil um tempinho pra gente se cuidar! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/profeto-52-semanas-9-pessoas-que-eu.htmlutos! É verdade

    ResponderExcluir
  11. AMEI AS DICAS GOSTEI PORQUE É BEM BÁSICA PARA NOSSO DIA A DIA,ESSES PRODUTOS SÃO MARAVILHOSO,CORRETIVO É BOM PRINCIPALMENTE QUEM TEM OLHEIRAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Que paleta de sombras poderosa essa hein! Adoro os produtos da Mary Kay, são excelentes!

    ResponderExcluir
  13. O que falar da Mary Kay
    Os produtos são maravilhoso
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O que falar da Mary Kay
    Os produtos são maravilhoso
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quase tudo Mary Kay rsrs arrasou nos produtos.

    Eu prefiro bb cream pro dia a dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uso produtos da mary kay tbm, gosto muito.
    Imagino a correria, não pode deixar de se produzir. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Amei a make dia a dia ficoi bonita leve e os produtod que escolheu são tops. Adoro, beijos

    ResponderExcluir
  18. A paleta é linda! eu não vivo sem make... hehe

    ResponderExcluir
  19. Adorei a paleta !!! Só leio e escuto elogios desse primer da Mk.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Amei os produtinhos, mas me apaixonei mesmo pela paleta! Cores lindas!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei! Gosto dos produtos da Mary Kay, em especial a base que é mara. Eu uso a Bege 4 matte, gosto de usar de dia dura muito, não transfere e fica com uma cara de que não passei nada kkk. Bjo

    ResponderExcluir
  22. Amada eu sou apaixonada por todosprodutos da Mary Kay, são maravilhosoooooooooo, minha linda amada! eu te indiquei para o Prêmio Dados! beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Meu nome é Elaine, do blog Maquiagem de Óculos, e indiquei seu blog para o prêmio Dardos Bloggers.

    http://www.maquiagemdeoculos.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    Beijo!

    ResponderExcluir