terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mandíbula Quebrada

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo poderia estar melhor, porque meu filho de 4 patas está dodói...
Pra quem não conhece esse é o Toddy, meu Shih Tzu  de 9 meses.


Além do Toddy, temos também o Leão, nosso filho de 4 Patas mais velho, e apesar de seu tamanho, é super dócil.


Porém após uma briga boba por causa de comida, o pequenino Toddy se machucou, e quando fomos buscar a veracidade dos fatos era mais grave do que imaginávamos.

O Toddy teve a mandíbula quebrada!!


Depois de passar por várias avaliações, foi decidido que o melhor tratamento seria a cirurgia!
Toddy está fazendo a cirurgia hoje(23/02) e retorna para casa na sexta-feira (26/02).
As expectativas são as melhores possíveis e os profissionais são excelentes.

Assim que ele retornar para casa, voltamos aqui contando como foi esse período....



2 comentários:

  1. Amiga hoje vim pra te chamar lá no meu blog pq eu te indiquei ao Prêmio Dardos. Vem ver!!! Prêmio Dardos Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha shitzu de 6 meses tb quebrou o maxilar. Ela acabou de fazer a cirurgia. Qual foi o procedimento do Toddy? A minha Bombom foi posto placa e daqui uns meses ela terá de refazer a cirurgia para a retirada da placa. Foi tranquilo o pós operatório?

    ResponderExcluir