terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Onda de Azar na minha vida


Onda de Azar na minha vida



Olaa meus amores!!... que saudade!!


Então, apareci.. kkkk


Sabe aquela época de nossas vidas em que parece que tudo está dando errado? 
Foi exatamente isso que me aconteceu em dezembro de 2015.

Como se não bastasse a tensão de fim de ano com provas na faculdade, serviços acumulados no escritório, pressão de clientes e demais obrigações como esposa, mãe e dona de casa, meu celular é roubado!!

Foi um mês de saudades eternas do meu celularzinho que eu amoooo, o qual foi recuperado - Graças a Deus - e pásmem-se, quem o roubou foi meu funcionário.... vc não leu errado - Meu Funcionário!! que agora é ex funcionário né? LOGICAMENTE! 

Meu not parou de funcionar do nada, por 2 vezes!! 
A primeira foi rápido o concerto, apenas uma formatação, já a segunda foi a placa mãe que havia queimado - a peça demorou muuuito pra chegar! 

Entre a correria de provas na faculdade, coincidentemente na mesma semana fiquei atolada com as aulas teóricas da auto escola, que necessitavam ser exatamente na mesma semana de provas, devido a data de prova da auto escola que posteriormente foi adiada e te o exato momento não ocorreu.

Juro que estava quase enlouquecendo!! kkkk

Enfim, a correria foi grande, o express imenso mas tudo deu certo na medida do possível.
A onde de azar que passou em minha vida se foi juntamente com o ano de 2015.

Acima está minha justificativa de ausência total de todos meus afazeres aqui no blog e no canal do youtube.... 
Explico mais detalhadamente no vídeo abaixo!!

Agradeço pela preocupação de todas as lindezas e lindezos que me mandavam carinhosamente mensagens de preocupação... está tudo bem galera - estou de volta!! kkkkk
Grande beijo no coração de todos vocês.


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que chato, mas logo tudo se ajeita, pensa positivo e seja feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa...desanima não!
    O importante que está de volta e 2016 vai ser incrível com certeza!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Bia que ruim ... meu final do ano tbm foi pedreira sem computador para postar, minha filha me fez o favor de quebrar a tela dos dois notes no mesmo dia, acredita ? E dindin pra consertar? Nosso governador não pagou nosso 13º :(
    Mas não podemos desanimar !!!
    Feliz 2016 !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus foi igual a mim!! kkkk
      Jesus!! kkkkkkkkkkk
      Feliz 2016 pra vc tbm minha linda, um ano abençoadooo

      Excluir
  5. Nossa, quanta coisa hein Bia.
    Enfim, acabou. rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Mas quem nunca passou por uma maré dessas?
    O importante é que deu certo no final e que você está aí firme e forte!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Coitada :/
    Mais isso passa logo e virão coisas boas

    ResponderExcluir
  8. Que loucura! Mas não foca nisso não, ondas de azar vem, mas passam e a luz sempre volta. Espero que tudo esteja em paz agora <3

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respira fundo!
    Vai dar tudo certo o ano está só começando acredite vai melhorar as coisas na sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  10. As vezes é assim mesmo, ne?! Acontece td de uma vez...
    Mas agora as coisas ja vao se encaixando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa, quanta coisa aconteceu ao mesmo tempo. Mas aos poucos as coisas vão se acertando e tudo melhora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, bola pra frente e pensamento positivo.
    Com certeza isso já passou e o que deve levar disso é apenas o aprendizado.
    Desejo para você um ano cheio de realizações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Com o tempo tudo se ajeita, que 2016 seja especial.
    Bjs.
    Difícil saber qual gostei mais, lindos.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que chato heim tudo isso
    mas o bom que passou e vc esta de volta, isso é o que importa
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parece que seu 2015 foi um pouco difícil, mas espero que tenha ficado todas essas atrapalhação no ano velho.
    Que 2016 seja bem tranquilo, e que todo esse azar seja transformado em muitas alegrias nesse ano novo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Bia!
    Espero que essa onde de azar tenha passado e que 2016 seja só alegrias!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir