sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Free Style - Moto Show Joaninha

Olaaa Amores!!




Alguem ja ouviu falar sobre Free Style? 
Se sim com certeza ja ouviu falar sobre Joaninha, campeão Brasileiro de Free Style.. 
e é sobre ele e sua equipe o assunto de hoje.









GILMAR (JOANINHA) PEREIRA FLORES

Naturalidade: Iguatemi - MS

Idade: 29 anos

Data Nasc: 14/09/1980

Inicio da Carreira: 1998

Piloto determinado, arrojado e ao mesmo tempo constante. Possui uma grande facilidade em realizar saltos. 

Foi o primeiro brasileiro a efetuar o Back Flip. 

Hoje Joaninha possui mais de oito variações da manobra, sendo o piloto latino americano mais completo da modalidade.

 

Principais títulos e desempenhos importantes:

Hexacampeão da Copa Brasil

Campeão do Pro Rad

Campeão dos Jogos Urbanos

5º lugar na etapa brasileira do mundial em 2009

7º lugar no Red Bull X Fighter México em 2007

8º lugar no Red Bull X Fighter Rio de Janeiro em 2008 (primeiro brasileiro a avançar para segunda fase)

6º lugar no X Games Brasil em 2008


Melhor manobra: Underflip (backflip fora do eixo)






Porém essa fera em duas rodas não brilha sozinho, essas outras duas feras arrasão em duas rodas também!!

















Tudo foi perfeito, cada manobra, em cada salto a galera delirava!
... pura adrenalina!!

14 comentários:

  1. que legal, confesso que não conheço muito deste universo não, mas adorei!
    vi teu blog no agenda dos blogs e vim conferir!
    adorei....
    beijnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaa minha querida seja muito bem vinda!!!
      Meu marido ama essas coisas, e eu o sigo em tudo kkkk
      Obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. ah morei anos em GO, em MINaçu, já ouviu falar? e qual programa vc usa pra editar os videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao conheço nao!! fica perdo de onde??
      eu edito no movie maker, vem no computador

      Excluir
  3. oi Bia sou do agenda de blogs ,passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito, já to te seguindo e gostaria que conhecesse o meu cantinho também e se gostar me siga também. bj
    http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa minha querida!!
      Seja muito bem vinda!!
      Vou agora mesmo visitar seu cantinho... bjos

      Excluir
  4. Olá Bia!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei,estou te seguindo"sucesso"bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo minha lindaaa!!
      Muito bem vinda viu???
      Bjos

      Excluir
  5. movie maker eu conheço, na époa do orkut usava muito rsrs mas não sei o pq, não tenho mais o programa em nem no compu e nem no not! vou mandar olhar....
    pois é, é o terceiro filho, mas parece a primeira vez que passo por isso rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi amada vim conhecer seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q veio conhecer meu cantinho !!
      Volte sempre viu ???
      Bjos

      Excluir
  7. Sou fã do Joaninha.

    http://willianernani1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo?? Ele e muitoo bon ne?? Kkkk
    E bem simpatico

    ResponderExcluir
  9. Mesmo?? Ele e muitoo bon ne?? Kkkk
    E bem simpatico

    ResponderExcluir