terça-feira, 13 de outubro de 2015

Barriga Linda

Olaaaa Amores...


Hoje venho falar de barrigão...
mas calma
... é uma barriga linda - gravidez!!! kkkk
Toda mulher que passa por esta experiência maravilhosa
e sente futuramente saudades do BARRIGÃO!!
E comigo não é diferente,
 ja faz 2 anos que o barrigão não me pertence mais.

Esse é o único barrigão desejado e esperado por muitas mulheres, e posso garantir que eu adorava....







Por este motivo atenção as Gravidinhas de plantão!! Ame sua barriga, sinta-se linda, curte muitoooo isso tudo pois essa é a dadiva mais linda que Deus pode conceder a uma mulher - o Dom da Vida!!




Minha barriga parece o mundo, redonda e a arredondar
e neste mundo eu carrego a vida
que está prestes a chegar

Nesta barriga tem pensamento
sobre o que está pra começar
tem sentimento, tem emoção
tem incertezas do meu coração

Na minha barriga vivem sonhos
e eu não me oponho a contar
pois quem cresce neste mundo, não tem segredos
que eu não possa partilhar

Nesta barriga cabe o céu, cabe a terra e também o mar
cabe carinho, cabe ansiedade
e a necessidade de te embalar

Na minha barriga eu carrego Cecília
uma população em uma só menina
que habitará o meu lar

E desta barriga que parece o mundo
já sinto saudades de quando acabar
mas começará o que de mais profundo
tem o amor pra me ensinar...

(Gláucia Boaron Fleischfresser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário